TENTATIVA DE HOMICÍDIO - 18/06/2026 10:47

Homem esfaqueia colega de trabalho e foge em Itapiranga; Vítima foi resgatada com ferimento grave no torax

Vítima de 30 anos foi encontrada com ferimentos perfurantes e encaminhada ao hospital; suspeito teria fugido antes da chegada dos bombeiros
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte / WH3

Um homem de 30 anos ficou ferido após ser agredido com arma branca na manhã desta quinta-feira (18), na Avenida Uruguai, no Centro de Itapiranga, nas proximidades da fábrica de ração da JBS.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h10 para atendimento da ocorrência de ferimento por arma branca. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima em decúbito ventral sobre o passeio público, já sob cuidados de populares.

Durante a avaliação, os socorristas constataram um ferimento perfurante na região dorsal com hemorragia ativa, outro ferimento perfurante na região dos arcos torácicos do lado direito, na altura aproximada do 9º ou 10º arco costal, além de ferimentos cortantes superficiais no ombro esquerdo e no pescoço, também com pequenas hemorragias ativas.

A equipe realizou a limpeza dos ferimentos, aplicou curativo valvulado na lesão dorsal para permitir a drenagem do sangue acumulado na cavidade torácica e, em seguida, imobilizou a vítima em maca articulada.

O homem foi conduzido ao Hospital Sagrada Família de Itapiranga, com administração de oxigênio durante o transporte.

Segundo informações colhidas no local, a agressão teria sido cometida por um colega de trabalho armado com uma arma branca. Quando a guarnição chegou, o autor já não estava na cena e o objeto utilizado no ataque não foi localizado.

A ocorrência deverá ser apurada pelas autoridades competentes.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...