
Em
Assembleia Festiva tomou posse a nova diretoria do Lions Clube de São Miguel do
Oeste, para o ano leonístico 2026/2027. O evento solene foi realizado na noite
desta quarta-feira (24), a partir das 20h, no Restaurante Di Fiori, em São Miguel
do Oeste, na presença dos integrantes do Lions Clube, autoridades e convidados.
Na
oportunidade, o casal Dorlei Locatelli e Viviane Luiza de Rocco Locatelli
entregaram a presidência do Lions Clube de São Miguel do Oeste ao casal Arnildo
Schulz e Bernadete Schulz. Eles que tem na diretoria como secretário: casal Abílio
Auri Simon e Iris Simon e tesoureiro o casal Anderson José Schneider Thums e Vera
Thms.
Também
compõem a nova diretoria: 1º vice-presidente, Roberto Aurélio Merlo e Maiquel
Merlo; 2º vice-presidente, Moacir Antônio Klein e Ivete Klein; vice-secretário,
Eduardo Himenez Musta e Aline Fraga Zandonai; vice-tesoureiro, Roberto José Gobbi
e Tânia Gobbi; diretor social, Deny Ercules Gambatto e Jordana Gambatto; vice-diretor
social, Cláudio Lopes da Silva Júnior e Aline Lopes da Silva; diretor animador,
Mário Cilião de Araújo e Cleusa Araújo; e o ex-presidente, Dorlei Locatelli e Viviane
Locatelli.
Os
membros eleitos do Conselho Fiscal – efetivos e suplentes: Bruno Mariano da Silva
Schmidt e Letícia Schmidt, Laerte José Rasche e Marilei Rasche, Sebastião Antunes
Câmara e Sirlei Câmara, Rodrigo Mencar de Conto e Elisabet de Conto, Victório Antônio
Bolfe e Márcia Bolf, e Itacir Baldissera e Gabrielle Baldissera.
Confira a galeria de fotos da posse da nova diretoria do Lions Cluibe São Miguel do Oeste. Créditos: Inácio Rohden/WH Comunicações

