DIC de Maravilha - 06/07/2026 13:50

Adolescente investigado por participar de furtos na região é apreendido em Santa Terezinha do Progresso

Apuração reconheceu a participação do adolescente em furto qualificado ocorrido em abril de 2024, no interior de Romelândia
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação/PCSC

A Polícia Civil cumpriu, na tarde da última sexta-feira (3), mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário em desfavor um adolescente de 17 anos investigado pela prática reiterada de atos infracionais análogos ao crime de furto qualificado. O adolescente foi localizado em frente à sua residência, no município de Santa Terezinha do Progresso, sendo apreendido sem oferecer resistência. 

A ordem judicial decorre de sentença proferida em procedimento de apuração de ato infracional, que reconheceu a participação do adolescente em furto qualificado ocorrido em abril de 2024, na comunidade de Linha São Jorge, interior de Romelândia. Na ocasião, o adolescente, junto de outro autor, arrombou uma residência rural e subtraiu armas pertencentes às vítimas. Segundo a polícia, os autores foram identificados por imagens de videomonitoramento e demais elementos probatórios produzidos durante a investigação.

O adolescente foi localizado e apreendido pela equipe de DIC de Maravilha, sendo posteriormente encaminhado para os procedimentos legais e apresentação ao sistema socioeducativo, conforme determinação judicial. 

Fonte: Tamara Finardi/ WH Comunicações/ Líder com informações da PCSC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...