POLÍCIA - 01/08/2026 07:19

Criminosos armados assaltam vidraçaria e fogem em direção à Argentina em Dionísio Cerqueira

Dupla encapuzada invadiu estabelecimento, roubou R$ 3 mil e quatro celulares antes de fugir em uma motocicleta
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: PM

A Polícia Militar atendeu na tarde desta sexta-feira (31), por volta das 18h, uma ocorrência de roubo em uma vidraçaria localizada na Avenida Internacional, no bairro Nascente do Peperi, em Dionísio Cerqueira.

Segundo o relato dos proprietários do estabelecimento, dois homens encapuzados invadiram o local e anunciaram o assalto. Um dos criminosos estaria armado com uma espingarda e exigiu dinheiro e aparelhos celulares.

Após indicarem onde estava o dinheiro, as vítimas tiveram cerca de R$ 3 mil em espécie e quatro telefones celulares roubados.

Na sequência, os autores fugiram em direção à Argentina. Conforme as vítimas e as imagens do sistema de videomonitoramento, os criminosos embarcaram em uma motocicleta de cor preta e seguiram em direção desconhecida.

A Polícia Militar acionou as autoridades policiais da Argentina e repassou as informações necessárias para auxiliar nas buscas pelos suspeitos.

Até o encerramento da ocorrência, os autores não haviam sido localizados. As imagens das câmeras de segurança foram entregues à Polícia Militar e anexadas ao boletim de ocorrência, que deverá auxiliar nas investigações.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM com informações da PM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...