
Uma Fiat Doblô foi atingida por um incêndio na noite desta quinta-feira (20), no interior de Iporã do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 19h40 para atender à ocorrência.
Quando a guarnição chegou ao local, o veículo estava sobre uma estrada municipal e as chamas atingiam a parte frontal.
Conforme os bombeiros, o fogo começou na região do motor e avançou para a parte dianteira do interior do automóvel.
Os bombeiros realizaram o combate às chamas e, após controlar o incêndio, fizeram o resfriamento do compartimento do motor. Aproximadamente mil litros de água foram utilizados durante a operação.
Apesar dos danos provocados pelo fogo, ninguém ficou ferido.
O motorista informou que o veículo possui seguro e recebeu orientações para entrar em contato com a seguradora e providenciar o serviço de guincho.
Após a conclusão do atendimento, a Fiat Doblô permaneceu no local sob responsabilidade do proprietário.

