DESCAMINHO - 30/08/2026 14:17

Motorista com CNH cassada é flagrado transportando 142 garrafas de vinho em Palma Sola

Mercadoria foi encontrada no porta-malas durante fiscalização na SC-161 e acabou apreendida após orientação da Receita Federal
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Carga de vinhos foi apreendida (Foto: PMRv)

Um homem de 31 anos foi flagrado transportando 142 garrafas de vinho de diversas marcas durante uma abordagem da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na tarde de sábado (29), na SC-161, em Palma Sola, no Oeste de Santa Catarina.

O motorista conduzia um Chevrolet Onix Plus e estava acompanhado da mãe e de um adolescente de 13 anos.

Durante a fiscalização, os policiais perceberam que a suspensão traseira do veículo estava excessivamente baixa, o que chamou a atenção da equipe. Diante da situação, foi solicitada a abertura do porta-malas, onde foram encontradas as garrafas.

Motorista alegou que vinhos eram para consumo próprio

Conforme a PMRv, o condutor assumiu ser o proprietário da mercadoria e afirmou que os produtos seriam destinados ao consumo próprio.

A equipe entrou em contato com um agente da Receita Federal de Joaçaba, que orientou pela apreensão dos vinhos. As garrafas foram acondicionadas e lacradas para os procedimentos cabíveis.

Condutor estava com CNH cassada

Durante a abordagem, os policiais também verificaram que o homem estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada. Ele foi autuado pela irregularidade.

Após os procedimentos, o Chevrolet Onix Plus foi liberado para que a mãe do motorista pudesse assumir a direção e seguir viagem.

Fonte: WH3 com Oeste Mais
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...