POLÍCIA - 11/09/2026 15:54 (atualizado em 11/09/2026 16:14)

Em menos de 40 minutos, PM localiza suspeito de furto, recupera objetos e prende mulher por receptação em SMOeste

Homem de 37 anos foi localizado com parte dos produtos levados de uma residência; televisão já havia sido vendida para uma mulher de 28 anos
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Uma rápida ação da Polícia Militar de São Miguel do Oeste terminou com a localização de um suspeito de furto, a recuperação de objetos levados de uma residência e a prisão de uma mulher por suspeita de receptação nesta sexta-feira (11). A ação ocorreu em menos de 40 minutos após a PM tomar conhecimento do crime.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Grupo WH Comunicações, as equipes de Rádio Patrulha foram acionadas por volta das 12h10, depois que moradores retornaram para casa, no horário do meio-dia, e perceberam que o imóvel havia sido invadido.

Ao verificarem as imagens de monitoramento, os moradores constataram que um homem teria chegado à residência por volta das 7h50 e permanecido no imóvel por quase uma hora.

Do local foram levados diversos objetos, entre eles bebidas, alimentos, roupas, eletrônicos, uma televisão e um videogame.

Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Suspeito foi localizado na Vila Basso

Com as imagens e as características do suspeito, as guarnições iniciaram as buscas e localizaram um homem de 37 anos na Vila Basso, no Bairro São Luiz, ainda com parte dos objetos furtados.

Segundo as informações apuradas, durante a abordagem ele teria informado aos policiais que já havia vendido a televisão para uma mulher que morava na Vila Nova II, também em São Miguel do Oeste.

As equipes seguiram até o endereço indicado e encontraram uma mulher de 28 anos, além da televisão levada da residência.

Diante da situação, ela foi presa por suspeita de receptação.

Suspeito teria rompido tornozeleira eletrônica

Ainda conforme as informações obtidas pela reportagem, o homem de 37 anos estava com a tornozeleira eletrônica rompida e possui mais de 100 registros de passagens policiais.

Ao final da ocorrência, o suspeito do furto e a mulher foram presos e encaminhados, juntamente com os objetos recuperados, à Delegacia de Polícia da Comarca de São Miguel do Oeste, onde ficaram à disposição da autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...