BOMBEIROS - 04/11/2026 15:54

Bombeiros atendem queda de árvore na BR-282

Ocorrência foi registrada na Linha Aparecida, no interior do município.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

O Corpo de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste segue atuando no atendimento de ocorrências provocadas pelo temporal que atingiu a região nas últimas horas.

Apesar de o município não ter sido afetado com a mesma intensidade registrada em outras cidades do Extremo Oeste, as equipes de resgate permanecem mobilizadas para atender a comunidade.

Uma das ocorrências foi registrada na BR-282, na altura da Linha Aparecida, no interior de São Miguel do Oeste, onde uma árvore caiu sobre a pista, em um trecho de curva, oferecendo risco aos motoristas.

Os bombeiros realizaram o corte e a retirada da árvore, liberando o trânsito no local. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

Além disso, as equipes atenderam solicitações de moradores e realizaram a distribuição de lonas em diferentes pontos do município, auxiliando famílias atingidas pelos efeitos do temporal.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...