Ultima Homenagem - 29/01/2022 21:17 (atualizado em 29/01/2022 21:33)

Família marca data de velório e cremação do presidente da Cidasc

Plínio de Castro morreu aos 60 anos por consequência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral); Santa Catarina tem luto oficial de três dias
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Velório de Plínio de Castro acontecerá na manhã de domingo (30) em São José do Cedro – Foto: Reprodução/Internet

O velório de Plínio de Castro (PP), presidente da Cidasc (Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola), acontece em São José do Cedro, entre às 8h e 12h da manhã do domingo (30).

Após despedidas, o corpo será levado de Santa Catarina para crematório no Paraná. Aos 60 anos, Plínio sofreu morte cerebral na manhã deste sábado (29).

A família do presidente da Cidasc e ex-prefeito do São José do Cedro optou pela doação dos órgãos e, por este motivo, o velório deve acontecer apenas no domingo (30). As informações são da assessoria de imprensa da Cidasc.

Na internet, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, prestou sentimentos à família e informou sobre o decreto oficial de luto por três dias em lembrança a Plínio Castro. Leia a nota:

“Profundamente consternado com o falecimento de Plínio de Castro, nosso presidente da Cidasc e ex-prefeito de São José do Cedro. Decretei luto oficial de três dias. Que Deus o receba e conforte familiares, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.”

Sobre a morte

Plínio estava internado há 11 dias no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. O mal-estar começou em 17 de janeiro, quando exames médicos constataram que a ruptura de um aneurisma levou a um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...