Uma ocorrência de maus tratos contra um homem foi atendida pela Polícia Militar no município de Tunápolis. O fato foi registrado na tarde deste domingo (1º), por volta das 14 horas, quando populares entraram em contato com o Policial Militar, informando que avistaram um homem deitado e acorrentado às margens da estrada geral.
Ao chegar no local a guarnição se deparou com um homem com as mãos acorrentadas e a corrente presa com um cadeado. A vítima estava imobilizada com as mãos sob as pernas e uma corda amarrada a seu pescoço com mais ou menos um metro de comprimento.
Conforme a Polícia Militar, o encontrava-se desorientado, não sabendo informar seu nome, nome de sua mãe, nem de algum de seus parentes. Ele também não sabia onde estava e nem onde morava.
A guarnição da PM acionou o corpo de bombeiros, que deslocou até local para cortar as correntes e o cadeado que o prendiam. O homem foi conduzido até o hospital para atendimento médico. No hospital, o mesmo foi atendido pela equipe médica que o manteve internado em observação.