
Segundo o delegado, outros dois criminosos que participaram do sequestro, sendo um adulto e um menor de idade, seguem internados no Hospital Regional de São Miguel do Oeste sob escolta policial. Para os adultos, foram lavrados os autos de prisão em flagrante, enquanto para a menor, foi registrado um ato infracional, com o inquérito remetido à DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de São Miguel do Oeste.
O caso principal de sequestro e roubo segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia da Comarca de São Miguel do Oeste, que será responsável por ouvir testemunhas, colher provas e solicitar laudos periciais.
As demais demais vitimas que estavam no carro envolvido no acidente foram encaminhadas com ferimentos graves aos hospitais de São Miguel do Oeste e Maravilha.

