Um jovem de 24 anos espancou e esfaqueou o tio da namorada até a morte depois de se irritar com as piadas dele em Canelinha, na Grande Florianópolis. A vítima tinha 53 anos e já estava sem vida quando a Polícia Militar e o socorro chegaram. Aos agentes, o suspeito teria dito que o homem era “folgado” e chamava os outros de “corno”.
O caso aconteceu no último dia de 2022, sábado (31), em uma casa no Centro da cidade. Testemunhas contaram à PM que a discussão evoluiu para uma briga em frente à residência. A vítima estava completamente embriagada e mal conseguia se defender, disseram.
O jovem deu socos, chutes e, mesmo com o tio inconsciente, arrastou o homem para a rua e continuou as agressões com um pedaço de pau, telha e faca. Depois de matá-lo, o jovem gritou e xingou a todos que assistiam à cena, fugindo a pé.O corpo foi levado pelos bombeiros militares ao hospital, onde o óbito foi constatado. Os policiais foram até o imóvel dos pais do rapaz e o encontraram. Ele se entregou sem resistir e, quando questionado sobre o motivo do ataque, teria dito à PM que o tio da namorada era “muito folgado”, sempre chamava os outros de “corno” e que não suportou as piadas, relataram as autoridades.
Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia de Polícia Civil.