"Rainha do Pop" - 15/01/2023 11:54

Próxima turnê de Madonna deverá ser a maior da carreira

Madonna deve fazer uma turnê em comemoração aos seus 40 anos de carreira
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Madonna / Reprodução
De acordo com a Billboard, Madonna deve fazer a sua maior turnê para comemorar os 40 anos de carreira e deve acontecer ainda no ano de 2023, revelou a Live Nation e o gerente musical Guy Oseary.

A turnê mundial será a primeira em comemoração da carreira de Madonna, apresentando uma compilação de seus maiores sucessos em quatro décadas de música e um enorme legado.

“Será a maior turnê que ela já fez”, disse um executivo à Billboard. A turnê incluirá datas em estádios e arenas, diz a fonte e a cantora ainda deve parar a mídia e o mundo da música com seu novo espetáculo.

Madonna fez sua última turnê em 2019 e no início de 2020, a Madame X, uma temporada teatral que enfrentou atrasos na produção e lesões recorrentes no quadril e joelho dela.

De acordo o The Sun, a nova turnê da cantora deve começar no final de 2023, com o anúncio saindo nas próximas semanas, além dela ter chamado Jaime King como diretora criativa dos shows.

“Madonna está tentando algo completamente novo – de fato dando aos fãs, velhos e novos, o que eles querem“, começou o jornal dizendo e completando depois: “Ela quer apresentar suas músicas antigas a uma geração inteiramente nova“.

“Anteriormente, ela sempre quis ser voltada para o futuro e se concentrar em qualquer novo álbum que estivesse lançando. Mas agora, com sessenta e poucos anos, ela está voltando ao básico e mais uma vez se reinventando”.
Fonte: R7
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...