BRIGA - 15/01/2023 20:17

Polícia é acionada para conter briga entre homens no Oeste de SC

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Uma briga entre dois homens mobilizou a Polícia Militar de Nova Erechim, no final da tarde de ontem, sábado (14), por volta das 18h33, na Rua Vinte e Cinco de Dezembro, no Centro de Nova Erechim, no Oeste Catarinense. 
Conforme divulgado pela PM, a guarnição foi acionada pela central para atendimento de ocorrência de briga entre dois homens, segundo relatos os mesmos moram juntos e durante a tarde de sábado, após consumirem bebida alcoólica, começaram a brigar, sendo que ambos apresentavam lesões leves. 
Um homem, apresentava lesão no ombro e braço esquerdo, e outro com ferimentos na região do tórax e face. Diante dos fatos a guarnição solicitou auxílio do Corpo de Bombeiros e conduziu os masculinos para o Hospital para avaliação e atendimento, não sendo de natureza grave. 
Os homens foram orientados quanto ao prazo legal para a representação, sendo que ambos não desejaram representar no momento. A guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência e liberou os envolvidos, que permaneceram em atendimento médico.
Imagem: Polícia Militar SC
Fonte: CLICRDC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...