Agradou - 18/01/2023 05:52

Série de The Last of Us bate recorde no Rotten Tomatoes

Adaptação de um dos maiores jogos da história possui 99% de aprovação do públic
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Reproduçãoo / HBO

O primeiro episódio da série de The Last of Us foi o suficiente para mostrar para o público o potencial que ela tem de se tornar uma das séries de maior sucesso de todos os tempos. Apenas alguns dias depois de estrear no HBO Max, ela conseguiu quebrar o recorde do Rotten Tomatoes, um dos principais sites de avaliações de filmes e seriados.

Isso porque ela conseguiu se tornar a adaptação live-action com a maior aprovação do site. No momento em que este artigo é escrito, ela conta com quase 100% de aprovação do público e dos críticos. O valor é algo visto como extremamente difícil de ser feito, principalmente se levar em consideração que foram usados atores reais para interpretar os personagens.

Ao nível de comparação, a série de The Witcher também pode ser considerada extremamente bem avaliada no Rotten Tomatoes. Entretanto, nem assim ela conseguiu superar os 81%. O valor é ligeiramente abaixo dos 99% obtidos por The Last of Us, mostrando que a conquista do seriado que estreou no HBO Max neste fim de semana é um tanto quanto relevante.

Contudo, é importante ressaltar que o feito da série de The Last of Us só é válido quanto se trata de seriados live-action. Isso porque ao colocar animações na lista ela acaba ficando atrás de outros que também são amados pelo público no Rotten Tomatoes. Entre eles estão Cyberpunk: Edgerunners e Arcane: League of Legends. Ambas possuem avaliação de 100%.

Sucesso da série derrubou sinal do HBO Max

A espera e ansiedade dos espectadores por The Last of Us era tão grande que eles conseguiram fazer com que o HBO Max caísse no último domingo. O resultado disso foi uma óbvia insatisfação das pessoas que estavam tentando assistir à adaptação. Para ajudar a aumentar a expectativa, a empresa ainda contou com sinal aberto em uma parceria com a Claro TV.


Fonte: NSC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...