A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca de São Miguel do Oeste, cumpriu, na tarde de hoje (25), em São Miguel do Oeste, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 25 anos.
O homem preso é suspeito de ser autor de um crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo emprego de recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa do ofendido, na forma tentada, ocorrido na madrugada do último domingo (22), por volta da 01 hora da madrugada, nas dependências de uma boate situada no bairro Estrela, na cidade de São Miguel do Oeste. O crime foi praticado com o uso de uma faca.
O delito vitimou um homem de 48 anos que atuava como segurança da casa noturna mesmo sem ter a devida qualificação para tanto. A vítima encontra-se internada no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso em estado grave.
Nesta quarta-feira (25), em continuidade às investigações, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do investigado. No local foram apreendidos objetos que interessam à elucidação do delito.