Tecnologia - 10/07/2023 10:36

WhatsApp libera nova atualização que melhora qualidade de vídeos; saiba mais

Novo recurso do WhatsApp promete satisfazer necessidades daqueles que gostam de se expressar através de vídeos
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Pelo whatsapp, serviço de ouvidoria ficaria mais ágil em receber e dar respostas. – Foto: Divulgação

O aplicativo de WhatsApp acabou de lançar uma nova atualização em seu programa de teste BetaTestFlight, que promete tornar a experiência do compartilhar e assistir vídeos ainda melhor.

Com recursos aprimorados e novas funcionalidades, a nova versão do aplicativo promete satisfazer necessidades daqueles que gostam de se expressar através de vídeos. As informações são do site Multiverso Notícias.

O WhatsApp Beta é uma versão de teste do aplicativo de mensagens para usuários selecionados que desejam experimentar recursos e atualizações antes de serem lançados para o público geral.

No programa, os participantes têm a oportunidade de testar novas funcionalidades, fornecer feedback e ajudar a identificar possíveis problemas antes do seu lançamento oficial. Isso permite que o aplicativo colete informações dos usuários para aprimorar a qualidade e a estabilidade do aplicativo.

O aplicativo lançou o envio de vídeos por mensagem que permite que a qualidade do conteúdo seja bem melhor que na versão anterior e mantém as dimensões, deixando imagens em alta qualidade. No entanto, o aplicativo ainda não suporta o compartilhamento de vídeos na sua qualidade original.

Quem deseja compartilhar vídeos com qualidade de imagem alta devem selecionar a opção “alta qualidade” antes do envio de cada arquivo.

O conteúdo será marcado com um tipo de tag que indica que o arquivo foi selecionado para envio com imagem de qualidade superior.

Esse novo recurso não foi disponibilizado para o envio de vídeos nas atualizações de status dos usuários.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...