“Não, não convidamos nossos pais. Se ficar com pena e quiser nos ajudar a pagar nossas psicólogas, faz um pix”. É isso que diz o aviso para os convidados do casamento de um casal de Florianópolis. Divulgado pela noiva, Anna Guimarães, nas redes sociais neste domingo (16), o comunicado repercutiu e dividiu opiniões na web.
finalizando a papelaria do casamento... pic.twitter.com/GPl0bSFYQT
O ND+ entrou em contato com a noiva, que preferiu não se manifestar. No entanto, em resposta a comentários curiosos, Ana desmentiu algumas presunções e afirmou estar de consciência tranquila:
Anna esclareceu que o aviso não se tratava do convite, que inclusive, também não terá descrito o nome dos pais do casal. A noiva também explicou o porque resolveu pensar em um aviso para os convidados.
“As pessoas não entenderam (até porque não dei contexto já que era um post pra minha meia dúzia de amigos aqui) que não tem problema perguntar sobre a gente só não quer ficar falando disso NAQUELE DIA, pronto. Fim”, esclareceu.
Após o posto com a chave pix viralizar, Anna dividiu que teve a conta bancária bloqueada para novas transferências. Isso porque a agência bancária alegou que a noiva recebeu um excesso de transferências.
“É como sempre digo: ame quem te ama, por que teu sangue até pernilongo tem. Chega um momento na nossa vida que escolhemos onde frequentar e quem queremos ao nosso lado. Beijos e felicidades”, disse um usuário em apoio ao casal.
“Ia rir, chorei”, disse outra.
“Precisamos a começar a normalizar que existem relações familiares tóxicas e que ninguém é obrigado a conviver com isso. Tirar esse estereótipo de perfeição que colocaram em nossos pais e familiares. Tenho boa relação com meus pais, mas tem gente que não tem e tá tudo bem! Que vocês sejam felizes”, desejou.