Um homem foi agredido com um facão na noite desta sexta-feira, dia 22, no bairro Cohab, em Campo Erê, no Extremo-Oeste catarinense.
Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por populares, que informaram sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo. Com isso, as guarnições de Campo Erê, com apoio de outros municípios, deslocaram até o local.
No endereço, as equipes foram acionadas para irem até o hospital do município, onde algumas pessoas estariam se desentendendo, inclusive uma delas sendo atendida em razão de um ferimento.
Segundo a PM, o homem apresentava ferimento possivelmemente provocado por disparo de arma de fogo. Ele foi transferido para atendimento em outra cidade.
De acordo com as informações repassadas, os envolvidos teriam se desentendido, quando uma das partes teria agredido a outra com golpes de facão. Em razão disso, os homens novamente se encontraram, quando então teria ocorrido o suposto disparo de arma de fogo.
O suposto autor não foi identificado ou localizado e os fatos foram repassados à Polícia Civil para a apuração da tentativa de homicídio.