POLÍCIA - 24/01/2024 22:15 (atualizado em 24/01/2024 22:39)

Polícia Civil investiga caso de extorsão mediante sequestro em Pinhalzinho

Esposa e cunhado da vítima foram amarrados; vítima, levada em carro da família, foi localizada e liberada por suspeitos por volta das 20h
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

A Polícia Civil investiga desde o início da manhã desta quarta-feira , 24 de Janeiro de 2024, um possível crime de extorsão mediante sequestro.

O fato ocorreu em uma residência localizada no interior de Pinhalzinho/SC, por volta das 5:45h, momento em que dois homens renderam uma das vítimas na parte de fora da casa com uma arma de fogo. 

Foto: Marcos Lewe/ClicRDC
Após amarrarem as vítimas durante busca por dinheiro dentro da casa, os criminosos utilizaram o próprio veículo da família, um GM/Cruze, para fugir do local e levar consigo em sequestro o homem de 26 (vinte e seis) anos.

O veículo foi abandonado às margens da BR-282, na área de Nova Itaberaba/SC, local onde foi encontrado ainda durante a tarde desta quarta.

Após diligências realizadas ao longo de todo o dia, a vítima foi encontrada em Nova Itaberaba/SC após ser liberada pelos sequestradores.

O homem foi ouvido na unidade policial e submetido a exame médico.

A ação contou com um trabalho conjunto da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Maravilha, da Delegacia da Comarca de Palmitos - DPCo e da Divisão de Roubos e Antissequestros - DRAS. 

A investigação continuará a cargo da Polícia Civil, por meio da Divisão de Roubos e Antissequestros - DRAS.
Fonte: Polícia Civil
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...