DIVULGAÇÃO
Na noite de sexta-feira (26) aconteceu a abertura de mais uma edição da Copa Maravilha. A abertura foi realizada no Tomatão e contou com a presença de autoridades municipais, parceiros, professores, dirigentes e os atletas. Além disso, ocorreu apresentações artísticas e também o acendimento do fogo simbólico.
A Copa Maravilha que está na sua oitava edição é organizada pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer do município junto com o Planeta Bola Eventos. Para este ano contará com mais de 80 equipes sendo elas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Uruguai, que disputarão as categorias sub 11, 13, 15 e 17.
As partidas iniciam ainda neste fim de semana e acontecerão no Estádio Osvaldo Werner (Tomatão), SER Vasco da Gama, SER Aurora, Estádio Doutor Leal Filho (CRM), Campo Chalema, 4S Amizade da Linha 51, Esporte Clube Fluminense de Tigrinhos e o Campo da Primavera Alta.
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO