A Polícia Civil prendeu preventivamente, na tarde do último domingo (4), um homem de 56 anos suspeito de esfaquear outro homem na Praça da Igreja Matriz de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina. Conforme a Polícia, os dois estavam embriagados e discutiram por causa da esposa da vítima, em janeiro deste ano.
Na ocasião, o vigilante do local encontrou a vítima, de 43 anos, agonizando em um dos bancos da praça e acionou o socorro.
Conforme o inquérito, os envolvidos passaram o dia no local consumindo bebida alcoólica. Por volta das 23h, começou uma discussão entre os dois em razão da companheira da vítima.
Homem foi esfaqueado na praça
O suspeito sacou uma faca e atacou o homem no pescoço, na orelha, no braço e no punho. Conforme a Polícia Civil, a vítima teve ferimentos graves e muita perda de sangue. O autor fugiu do local, deixando a vítima ferida no banco da praça.O suspeito encontrado pela investigação possui passagens por crimes de homicídio qualificado e estupro de vulnerável. Ele foi localizado e preso em uma área rural de Abelardo Luz. O local estava sendo utilizado como esconderijo.