Foto: Polícia Civil / Divulgação
Na manhã de terça-feira (20), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Bom Jesus do Oeste e da Comarca de Modelo, com apoio da equipe Protetores, antiga Hórus, deflagrou operação policial visando cumprir dois mandados de busca e apreensão no município de Bom Jesus do Oeste, emitidos no bojo de uma investigação relacionada a um caso de violência doméstica e disparo de arma de fogo.
Durante as buscas, foram localizadas e apreendidas 03 armas de fogo, inclusive um revólver de calibre .357 Magnum, o qual teria sido empregado para efetuar disparo em direção às vítimas.
O armamento possui registro, contudo, o procedimento administrativo de cancelamento junto à Polícia Federal já se encontra em andamento.
Esta operação demonstra o comprometimento da Polícia Civil com a segurança da população catarinense, em especial das mulheres vítimas de violência doméstica.
Em razão do descumprimento de medidas protetivas decretadas judicialmente, foi instaurado um segundo Inquérito em desfavor do suspeito, o qual será encaminhado concluso ao Poder Judiciário ainda essa semana.