ANIVERSÁRIO - 18/04/2024 08:14

54 anos de Associação Empresarial de Maravilha

Entidade se transformou em um espaço inovador e de acolhimento para os mais de 600 associados
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Atual diretoria (Foto: divulgação)
Fundada em 18 de abril de 1970, a Associação Empresarial de Maravilha completa nesta quinta-feira 54 anos de história e de muito associativismo. A entidade que iniciou com união de empresários maravilhenses, já passou por 20 diretoriais e ao longo dos anos se transformou em um espaço inovador e de acolhimento para os mais de 600 associados. Com cerca de 15 soluções empresarias, a entidade que desde 2002 é unida a CDL de Maravilha, oferta aos associados benefícios exclusivos que auxiliam na rotina de comércios, indústrias e prestadores de serviço. 
Ainda, a Associação Empresarial conta com o Programa Empreender, o qual é composto por treze núcleos setoriais e multissetoriais, que se reúnem todos os meses para diálogos temáticos e de fortalecimento. 
Juntas, a CDL e Associação Empresarial de Maravilha carregam cinco décadas de história, formam hoje a maior entidade de Maravilha e uma das mais representativas do Estado de Santa Catarina.

GALERIA:
Presidentes que estiveram à frente, na época denominada ACIMAR:
Ivo Roman – Gestão 1970 a 1972
Vilson Luiz Bernardi – Gestão 1987 a 1990
Aristides Vieira Brandão Filho – Gestão 1990 a 1993
Juscelino Luiz Folle - Gestão 1993 a 1994
Edgar Francisco Giusti - Gestão 1994 a 1995 e Gestão 1995 a 1996
Delson José Roman - Gestão 1996 a 1997
Ivar Luiz Schaedler - Gestão 1997 a 1998
Amarildo Antônio Estefano - Gestão 1998 a 1999
Valdeci Luís Berté - Gestão 1999 a 2000 e Gestão 2000 a 2001
Roberto Frederico Caye - Gestão 2001
Márcio Adelir Ludke - Gestão 2001 a 2002.


ENTIDADES UNIDAS
Em 6 de junho de 2002, empresários que tinham objetivo de fortalecer o associativismo em Maravilha, tiveram a atitude inovadora de realizar a junção da CDL e Acimar, e formou-se assim a CDL e Associação Empresarial de Maravilha, entidades unidas pelo mesmo propósito, o de representar e fortalecer a classe empresarial.

PRESIDENTES DA CDL E ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL:
Angela Rosani de Oliveira – Gestão 2002 a 2003
Uriel Roman – Gestão 2003 a 2005
Gelson Rosetto – Gestão 2005 a 2007
Vitaliano Tonkiel – Gestão 2007 a 2010 e Gestão 2010 a 2012
Jonas Dall’Agnol – Gestão 2012 a 2013
Jeovany Folle – Gestão 2014 a 2016
Poliana de Oliveira – Gestão 2017 a 2018 e 2018 a 2019
Eliana Reiter Estefano – Gestão 2020 a 2021
Paulo Hubner – Gestão 2022 a 2023
Caroline Maldaner – Gestão 2024 a 2025. 

DIRETORIA ATUAL
A gestão atual da Associação Empresarial é presidida por Caroline Maldaner e mais 19 membros, entre diretores e conselheiros, a qual representa as mais de 600 empresas associadas das entidades e que têm como pilares: representatividade, inovação, evolução, soluções empresariais, e leva o lema: “A Força Para Evoluir o Seu Negócio”.
Caroline Maldaner – Presidente;
Cristiano Demartini - Vice-presidente;
Deyse Pasqualotto - Diretora secretária;
Celso Camilo Broetto - Diretor Financeiro;
Mario Souza - Diretor de Inovação e Empreendedorismo;
Andreza Ballestreri - Diretora do Comércio;
Maico Chiesa - Diretor de Serviços;
Junior Cassol - Diretor da Indústria;
Walter Ferrari - Diretor de Agronegócio;
Eliane Beduschi - Diretora de Desenvolvimento Empresarial;
Renata Mattia - Diretora de Marketing;
Adriano Bavaresco - Diretor de Soluções Empresariais;
Jéssica Guasselli - Diretora do Programa Empreender;
Ceni De Marco - Diretora Jurídica;
Conselho Fiscal: Geison Polazzo; Josiane Gasperin; Inaiara Canci;
Conselho Fiscal Suplente: Jusara de Bona; Ademir Realdo Albrecht; Marcio Duarte Antoniazzi;
Conselho Deliberativo: Poliana de Oliveira; Eliana Reiter Estefano e Paulo Cesar Hubner.

EQUIPE DE COLABORADORES:
As profissionais que compõe a equipe da CDL e Associação Empresarial de Maravilha trabalham de forma humanizada e estão sempre em busca de aperfeiçoamento para atender o associado da melhor forma possível.
Secretária Executiva – Layana Miotto
Assessora de Imprensa – Caroline Sacardo
Agente Financeira e de Registro – Suelen Petri
Agente Comercial – Karen Conforte
Consultora do Programa Empreender – Chayane Assoni
Recepcionista – Patrícia Pereira. 

FALA DA PRESIDENTE: 
Foto: Divulgação
"É motivo de muita alegria estarmos comemorando os 54 anos da Associação Empresarial de Maravilha. Esta é uma data para agradecermos os empresários que foram visionários e entenderam que na época criar o movimento associativista, unindo forças, fazia sentido para contribuir com os negócios, empresas e apoiar os empresários. Sou muito grata também por todos aqueles que se colocaram à disposição ao longo desses 54 anos para estarem trabalhando em prol dos empresários maravilhenses, cada um deixando a sua contribuição. Neste momento, em que estou como presidente da Associação Empresarial, sinto que ainda temos desafios muito grandes de evolução, inovação e de aumentar ainda mais a nossa representatividade. Na velocidade que as coisas vêm acontecendo, os nossos desafios diários acabam mudando muito rapidamente, então entendo que a Associação Empresarial precisar estar apta e pronta para dar suporte necessário ao empresário e é por isso que essa gestão busca a inovação para que realmente possamos ser a força para evoluir os negócios", finaliza Caroline Maldaner.

Fonte: Caroline Sacardo - Ascom CDL/AE
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...