VIOLÊNCIA - 01/01/2025 11:23

Adolescente mata o pai ao defender padrasto durante briga em SC

Caso aconteceu em Barra Velha, no último dia de 2024
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte / WH3

Um homem de 48 anos foi morto pela própria filha, de 16 anos, durante uma briga com o padrasto e a mãe dela em Barra Velha. Segundo a Polícia Militar, ele foi até o imóvel do casal para discutir, pois não aceitava o fim do casamento. Em determinado momento, ao atacar o rival, o pai foi contido pela garota, que acabou o ferindo com uma faca.

A PM informou que foi acionada na noite de 31 de dezembro, na terça-feira. Chegando à residência no bairro Itajuba, encontrou a vítima sendo atendida pelos bombeiros. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e o óbito foi constatado no local.

A família, então, relatou que o catarinense foi até o imóvel porque não aceitava o fim da relação com a mulher. Com a promessa de matar o atual dela, avançou sobre o morador, que foi protegido pela enteada. Não foi detalhado como a menina feriu o pai, as a PM divulgou que foram duas lesões por faca.

A adolescente foi apreendida e levada à Polícia Civil, que deve investigar o caso. O morto tinha passagens por ameaça, lesão corporal e ilícito civil, afirmou ainda a corporação.

Fonte: nsc
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...