
Um homem de 25 anos morreu durante uma troca de tiros com a PM (Polícia Militar) na noite deste sábado (4), às margens do Contorno Viário Extremo-Oeste, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo informações colhidas no local pela equipe do portal ND Mais, tudo começou quando o suspeito furtou um Volkswagen/Gol em Chapecó e seguiu em direção ao município de Planalto Alegre (SC).

Durante o trajeto, no interior de Planalto Alegre, após um pneu do Gol furar, o suspeito furtou um segundo carro, um Volkswagen/Fox.
O suspeito voltou para Chapecó, mas encontrou as equipes da Polícia Militar próximo a uma agroindústria. A PM deu ordem de parada, porém ele fugiu e abandonou o carro.
Suspeito troca tiros com policiais em lavoura
Logo depois, ele foi para uma lavoura e morreu durante uma troca de tiros com o Tático da PM. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou o óbito no local.Com o suspeito, os policiais encontraram uma pistola. O homem é conhecido no setor da segurança pública com passagens policiais.
As Policias Civil e Científica estiveram no local para realizar a perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).