TRANSPORTE AEROMÉDICO - 05/04/2025 19:54

Homem fica ferido em colisão entre motos e é levado de helicóptero ao hospital em Chapecó

Acidente aconteceu na tarde deste sábado (5), no interior de Nova Itaberaba. Vítima sofreu fratura no fêmur e trauma na pelve.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Saer / Divulgação 
Foto: Saer / Divulgação 

Um homem ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo duas motocicletas no início da tarde deste sábado (5), no interior de Nova Itaberaba, na região de Alto da Serra, Oeste de Santa Catarina.

A ocorrência foi registrada por volta das 15h40 e mobilizou uma força-tarefa composta por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/SC), SAMU Aeromédico e policiais do SAER-FRON, da Polícia Civil.

O condutor de uma das motos, um homem cuja identidade não foi divulgada, apresentava fratura no fêmur esquerdo e trauma de pelve. Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local pelos socorristas e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transportado de helicóptero até o Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó.

As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

Fonte: Marcos de Lima / FM 103 com informações da PC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...