O único gol do jogo saiu aos 8 minutos, após o volante Kallyel cruzar e o atacante David da Hora, sem ser pressionado, cabecear para o fundo da rede do goleiro Léo Vieira. Depois do gol a partida virou ‘trocação’ com chances para os dois lados.
Aos 44 minutos do primeiro tempo a Chapecoense perdeu dois gols incríveis na mesma jogada. Primeiro, Marcinho recebeu cruzamento livre, dentro da pequena área, e bateu de esquerda para o gol vazio. O goleiro Matheus Albino voou e tirou com os pés. No rebote, também livre, Walter Clar chutou e a defesa tirou em cima da linha.
Por sinal, os dois goleiros trabalharam muito na segunda etapa. Apesar de recuar, o CRB teve grandes chances de matar a partida no contra-ataque, mas Léo Vieira fez grandes defesas para evitar o gol regatiano.
Na outra meta, o ataque da Chape empilhou chutes de fora da área, dentro da área e cruzamentos, todos defendidos por Matheus Albino. A partida também marcou a estreia de Eduardo Barroca no comando do CRB.
Expulsão e anulação
O atacante Thiaguinho, do CRB, chutou uma das bolas reservas, que ficam ao lado do campo, após um lance. O árbitro expulsou o jogador alegando que ele teria chutado a bola na assistente. No entanto, após checar no VAR, o vermelho foi anulado.Próximo jogo da Chapecoense
Pela primeira vez na temporada a Chapecoense terá a oportunidade de jogar na Arena Condá. Com a implantação concluída do gramado sintético, o Verdão irá receber o Coritiba no sábado (12), às 16h, pela 2ª rodada da Série B.
Standings provided by Sofascore