
Uma colisão entre um carro Ford Ka e um caminhão Scania mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU na noite deste sábado (3), na BR-163, em São Miguel do Oeste. Apesar do susto, os dois ocupantes do carro, um pai e sua filha menor de idade, não sofreram ferimentos graves e recusaram transporte para o hospital.
O acidente foi registrado por volta das 19h30 na localidade de Linha Três Curvas. Ao chegar ao local, a guarnição dos bombeiros encontrou o Ford Ka fora da pista e o caminhão parado na lateral da via, a cerca de 100 metros de distância. A chamada inicial mencionava a possibilidade de três vítimas, mas apenas duas foram confirmadas no carro.
No Ford Ka estavam um homem adulto (pai) e uma menina (filha). Ambos estavam conscientes, orientados e já caminhavam pelo local quando o socorro chegou.
O homem apresentava apenas uma escoriação no rosto, sem sinais de fraturas ou outros ferimentos graves. A criança não tinha ferimentos aparentes. Após avaliação das equipes dos Bombeiros e também do SAMU (que esteve no local com a Unidade de Suporte Básico USB-03), o pai recusou ser levado ao hospital e também assinou a recusa de transporte para a filha.
Os ocupantes do caminhão não se feriram e permaneceram no local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as causas da colisão. Os bombeiros repassaram as informações à equipe da PRF e as vítimas foram liberadas no local após assinarem os termos de recusa.