TRAGÉDIA FAMILIAR - 17/05/2025 15:43 (atualizado em 17/05/2025 15:53)

Enteados da filha de Mano Menezes morrem em acidente de trânsito; técnico retornará ao RS

Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9, estavam em carro que saiu da pista e capotou. Um homem de 42 anos, ainda não identificado, também morreu. Técnico não vai treinar o Grêmio no jogo contra o São Paulo neste sábado.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Carro saiu da pista e capotou na BR-293, em Santana do Livramento — Foto: Eduarda Cerqueira/Jornal A Platéia

Os enteados da filha do treinador Mano Menezes estão entre as três vítimas do acidente na BR-293, em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste. Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9, estavam no carro que saiu da pista e capotou no km 303 da rodovia.

Em razão do ocorrido, o técnico não vai treinar o Grêmio na partida deste sábado (17), contra o São Paulo, pelo Brasileirão. Mano foi liberado e está retornando para Porto Alegre para ficar com a família e acompanhar os atos fúnebres.
Em nota, o clube de futebol gaúcho lamentou as mortes. "O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público neste momento de luto oferecer suas condolências". Leia abaixo a íntegra

Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos, morreram em acidente nesta sexta (16) — Foto: Reprodução/Redes sociais

Arthur e Maria Sophia morreram no local, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A terceira vítima é um homem de 42 anos, ainda não identificado. Ele foi encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Duas pessoas estão internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os hospitalizados são o motorista do veículo, de 29 anos, e um outro passageiro, de 23 anos. Ambos são de Dom Pedrito.

O velório de Arthur e Maria Sophia será realizado na Capela Municipal de Dom Pedrito. O sepultamento está previsto para ocorrer no Cemitério Santa Rita, em Santa Maria, no domingo (18), conforme publicação de Camila Menezes, filha de Mano, nas redes sociais.

Nota do Grêmio

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público neste momento de luto oferecer suas condolências ao técnico Mano Menezes, sua esposa Maria Inês, sua filha Camilla Menezes, o genro Álvaro Dumoncel e demais familiares pelo falecimento de Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9, em um acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira. O Clube estende solidariedade à mãe de Maria Sophia e Arthur, Mirela Gomez da Costa.
As duas vítimas são filhas do genro do treinador gremista. Um homem de 42 anos também faleceu no acidente.
Mano Menezes retorna a Porto Alegre nesta tarde para estar próximo à família. O auxiliar técnico Sidnei Lobo comanda a equipe no jogo da noite, contra o São Paulo, e o auxiliar James Freitas está a caminho de São Paulo para compor a comissão técnica.

Fonte: G1
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...