LUTO - 25/07/2025 19:53

Mototaxista morre no hospital após grave acidente na BR-282 em São Miguel do Oeste

Delvino dos Santos, de 57 anos, não resistiu aos ferimentos, elevando para dois o número de vítimas fatais da colisão entre moto e carro.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações 
A tragédia na BR-282, em São Miguel do Oeste, ganhou mais um triste capítulo. Delvino dos Santos, de 57 anos, condutor da motocicleta envolvida no grave acidente na tarde desta sexta-feira (25) na Linha Aparecida, interior do município, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. A informação foi confirmada por familiares.

No local do acidente, o caroneiro da moto, Darcy Schafer, de 74 anos, natural de Descanso, já havia perdido a vida.

Delvino dos Santos, morador do Bairro Santa Rita, era um mototaxista com mais de 20 anos de experiência na profissão. Amigos e conhecidos o descrevem como um ótimo profissional e um ser humano incrível.

A colisão envolveu a motocicleta Honda CG 150, de placas de São Miguel do Oeste, e um Chevrolet Tracker, com placas do Rio Grande do Sul. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil seguem investigando as causas do acidente.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...