POLÍCIA - 07/08/2025 13:42

Uma semana após desaparecimento, família de Lusiane Borges vive drama em SC

Lusiane Borges, de 27 anos, desapareceu na quinta-feira (31), em Santa Cecília; o marido da vendedora foi preso após vestígios de sangue no porta-malas do carro, banheiro da casa e roupas
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: ND+
A vendedora Lusiane Borges, de 27 anos, desapareceu há uma semana, na última quinta-feira (31), após sair do trabalho. O principal suspeito é seu marido, que foi preso preventivamente após a Polícia Civil encontrar vestígios de sangue em seu veículo, em roupas e na residência do casal.

As buscas pela jovem continuaram nesta quarta-feira (6) com o apoio de bombeiros e cães farejadores, mas até o momento, nenhum vestígio de Lusiane foi encontrado.

Em entrevista à NDTV Record, Juracy Borges, irmã da vendedora, expressou a angústia da família. "Ele não fala onde ela está. Queremos buscar o corpo dela e fazer um enterro decente para minha irmã. Ele me matou junto com ela", desabafou.

Investigação e vestígios de sangue

O marido de Lusiane foi preso na terça-feira (5). Segundo a delegada Roxane Venturi, o homem omitiu a informação de que, na sexta-feira (1º), ele retornou para casa de carona e ficou ausente do trabalho por cerca de 50 minutos. Câmeras de segurança flagraram o carro do suspeito retornando ao local de trabalho por volta das 9h12, levantando suspeitas.

Questionado sobre os vestígios de sangue, o suspeito alegou que Lusiane estava menstruada, mas não soube explicar a presença de sangue no porta-malas do carro. A delegada informou que o resultado do exame pericial para confirmar se o sangue pertence à Lusiane ainda não está disponível.

Os últimos passos de Lusiane

Lusiane foi vista pela última vez por câmeras de segurança por volta das 18h30 da quinta-feira (31), caminhando sozinha em uma rua próxima de casa. Segundo a irmã Juracy, a rotina de Lusiane era previsível, sempre entre a casa e o trabalho. As duas costumavam almoçar juntas, mas na quinta-feira a rotina foi quebrada e Lusiane retornou para casa sozinha.

Na sexta-feira (1º), Juracy estranhou a ausência da irmã no almoço. Ao ir até a casa de Lusiane com uma chave reserva, encontrou tudo aparentemente normal, exceto pela falta do celular da vendedora.

A Polícia Civil de Santa Cecília, Curitibanos e a CiberPC estão trabalhando em conjunto na análise de dados e rastreamento de geolocalização.

Informações de Contato:
Caso você tenha alguma informação sobre o paradeiro de Lusiane Borges, entre em contato com as autoridades:
Polícia Militar: 190
Polícia Civil: 181 ou (48) 98844-0011
SOS Desaparecidos: (48) 3665-4715; (48) 99156-8264 e (48) 98843-3152
Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...