

Nesta sexta-feira (15), o programa Atualidades da Líder FM recebeu mais um convidado para o quadro de entrevistas com os vereadores de Maravilha. O vereador Irineu Bourscheid (PL), esteve no estúdio onde participou da entrevista que propõe aos parlamentares avaliar os trabalhos do primeiro semestre deste mandato, destacar suas ações e compartilhar perspectivas para o restante do ano.
O vereador Irineu Bourscheid pontuou que recebe as demandas dos munícipes e busca levá-las ao Executivo, através de indicações na Casa e de diálogo. Citou, como exemplo, a regulamentação municipal que estabelece critérios para autorizar o uso do transporte público de saúde por pacientes da rede privada (seja particular ou por meio de planos de saúde) para realização de consultas e exames em outros municípios, tema de uma das suas indicações. Ele também falou sobre a articulação com a deputada federal Daniela Reinehr (PL), destacando investimentos que chegaram e que ainda serão direcionados à Maravilha através de emendas da parlamentar.
A próxima entrevista do quadro contará com a participação do vereador Dirceu José Vieira (PSDB), no dia 18 de agosto (segunda-feira ), às 9h15, no Programa Atualidades.