
Foto: Eduardo Oliveira / WH Comunicações

Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações
O motorista de uma carreta se entregou à Polícia Militar depois de se envolver em um atropelamento fatal que resultou na morte de um trabalhador em uma borracharia no bairro São Sebastião. A fatalidade foi registrada por volta das 09h desta segunda-feira (25) as margens da BR-163. A vítima foi identificada como Rafael Luiz Fernandes, de 28 anos.
Segundo o depoimento do condutor à Polícia Civil e à PM, ele havia acabado de realizar um serviço no local e, ao sair com o veículo, não percebeu que o funcionário havia se deitado debaixo da carreta para retirar o macaco. Nesse momento, o caminhão passou por cima de Rafael.

Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações
O motorista confirmou que seguiu viagem, pois tinha uma entrega marcada. Ao tomar conhecimento da gravidade do ocorrido, já em São José do Cedro, ele entrou em contato com a Polícia Militar e foi escoltado de volta à Delegacia de Polícia da Comarca de São Miguel do Oeste para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente. Imagens de câmeras de segurança da região devem auxiliar na apuração e, segundo informações preliminares, podem confirmar a versão do caminhoneiro.