TRÂNSITO - 05/11/2025 13:25 (atualizado em 05/11/2025 13:56)

Colisão entre caminhão, carreta e carro interdita BR-163 em São José do Cedro

Acidente, do tipo colisão lateral seguida de tombamento, envolveu veículos carregados com leite e grãos. Corpo de Bombeiros e PRF foram acionados; não há informações sobre feridos.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Jornalismo WH Comunicações 
Foto: Jornalismo WH Comunicações 
O trânsito na BR-163 em São José do Cedro foi totalmente interrompida no começo da tarde desta quarta-feira (5) devido a um grave acidente que envolveu dois veículos de carga e um carro de passeio. A colisão lateral, seguida de tombamento, ocorreu por volta das 12h30.

O acidente envolveu um caminhão que transportava leite e uma carreta carregada com grãos e um carro. Após o impacto, o caminhão de leite tombou sobre a rodovia, espalhando parte da carga e bloqueando o tráfego em ambos os sentidos.

O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado para atender a ocorrência no local. Até o momento, as equipes de resgate não divulgaram informações sobre a existência ou o estado de saúde dos motoristas envolvidos no sinistro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaraciaba deslocou equipes para o local do acidente a fim de realizar o atendimento, controlar o fluxo de veículos e iniciar os procedimentos para a remoção das cargas e dos caminhões, etapa essencial para a liberação total da BR-163.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...