
A Polícia Civil cumpriu, na cidade de Maravilha, mandados de busca e apreensão na clínica e na residência de uma fisioterapeuta investigada por falsidade ideológica. A investigação é conduzida pela Delegacia de Polícia de São Miguel da Boa Vista e as ordens judiciais foram cumpridas em trabalho conjunto com a Delegacia de Maravilha na última sexta-feira (30).
A investigada foi interrogada e confirmou que expediu as declarações, tentando justificar os fatos alegando que teria passado orientações para a paciente fazer em casa, embora na declaração constasse que houve comparecimento na clínica da investigada.
Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidos aparelhos eletrônicos e agendas físicas, contendo anotações que serão analisados de forma detalhada no decorrer da investigação.
A Polícia Civil esclarece que a investigação continua e provavelmente a fisioterapeuta será indiciada por falsidade ideológica, enquanto a servidora pública que fez uso do documento será indiciada por uso de documento falso.

