
Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã desta sexta-feira (31), em uma área de mata localizada no bairro Gaspar Alto, em Gaspar, no Vale do Itajaí.
Segundo informações do delegado André Beckman, o corpo foi localizado abandonado em uma estrada de terra. A Polícia Civil foi acionada pelo plantão policial e iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do caso.
O corpo ainda não foi identificado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar o exame necroscópico, procedimento que deverá auxiliar na identificação da vítima e também esclarecer se a pessoa morreu antes de ser queimada ou se a morte ocorreu em decorrência do incêndio.
Paralelamente, a Polícia Civil realiza consultas aos registros de pessoas desaparecidas na tentativa de identificar a vítima e avançar nas investigações.
As circunstâncias da morte e a possível participação de terceiros ainda serão apuradas. A investigação busca esclarecer a dinâmica do caso e identificar quem seria o responsável pelo crime.

