Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas na noite deste domingo, dia 16, na BR-470, em Brunópolis, no Meio-Oeste.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas ainda não identificadas eram passageiras do banco traseiro de um Ford Versailles, com placas de Monte Carlo (SC).
Elas foram encontradas politraumatizadas no interior do automóvel e sem sinais vitais, depois que o carro colidiu frontalmente contra um Megane, de Curitibanos.
No Versailles ainda estavam o motorista de 42 anos, encarcerado nas ferragens, apresentando fratura exposta nas pernas; uma passageira no banco dianteiro, de 23 anos, também encarcerada, com suspeita de fratura no fêmur e ferimento na boca com perda de dentes; mais um homem de 30 anos, também com fratura exposta de fêmur e suspeita de fratura na clavícula; além das duas mulheres que não apresentavam os sinais vitais.
No veículo Megane estava o motorista de 55 anos, que se queixava de dores no tórax e suspeita de fratura no pé direito, além de uma passageira de 54, que também relatava dores no tórax.
A Polícia Científica recolheu os corpos das vítimas e o Samu socorreu os demais ocupantes feridos, os encaminhando ao hospital.