O homem de 26 anos que foi sequestrado na manhã desta quarta-feira (24), foi liberado pelos sequestradores a noite e já reencontrou com sua família e amigos. Um vídeo divulgado pela Polícia Cvil mostra o emocionante momento do reencontro.
O caso é investigado pela Divisão de Roubos e Antissequestros (DRAS) da Polícia Civil. De acordo com a PC, o caso está sendo tratado como um possível crime de extorsão mediante sequestro. O fato ocorreu em uma residência localizada no interior de Pinhalzinho por volta das 5h45, momento em que dois homens renderam uma das vítimas na parte de fora da casa com uma arma de fogo.
Após amarrar as vítimas dentro de casa e buscarem por dinheiro, os criminosos utilizaram o próprio veículo da família para fugir do local e levar consigo, sequestrado, o homem de 26 anos. O veículo foi abandonado às margens da BR-282, na área de Nova Itaberaba, local onde foi encontrado ainda durante a tarde.
A polícia informou, ainda, que após diligências realizadas ao longo de todo o dia, a vítima foi encontrada em Nova Itaberaba após ser liberada pelos sequestradores. O homem foi ouvido na unidade policial e submetido a exame médico.