roubo - 19/05/2025 08:32 (atualizado em 19/05/2025 09:09)

Homem é detido pela segunda vez no mês de maio pelo crime de assalto a estabelecimento comercial em Maravilha

PM atendeu a ocorrência mais recente no sábado (17), e suspeito havia sido solto na sexta-feira (16)
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
ARTE WH COMUNICAÇÕES

Uma ocorrência de roubo em um supermercado localizado no bairro Floresta em Maravilha mobilizou a Polícia Militar na noite de sábado (17). De acordo com a vítima, um homem entrou no estabelecimento por volta das 19h30 e anunciou o assalto, levando aproximadamente R$1.250,00.

A partir das diligências, a guarnição localizou o suspeito. Durante a abordagem, ele tentou fugir correndo. Conforme a PM, parte do valor subtraído foi encontrado na casa do investigado. 

Esta é a segunda vez que o indivíduo é detido no decorrer do mês de maio por ser suspeito de efetuar roubo em estabelecimentos comerciais no bairro Floresta. Segundo a PM, ele se encontrava preso e foi solto na sexta-feira (16).

Fonte: 2ªCIA/11ºBPM/FRON, Maravilha
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...