
Um grave acidente de trânsito ocorrido no último sábado (09), no Chile, vitimou fatalmente dois moradores de Maravilha: Alex Tibola, de 35 anos, conhecido como "Murat", e sua tia, Liane Tibola. Eles estavam em uma motocicleta que se envolveu em uma colisão com um ônibus.
Alex era influenciador e conhecido por compartilhar suas viagens de moto ao redor do mundo através das redes sociais e do YouTube. Ele também era autor do livro Crônicas de Viageiro.
Liane Tibola era advogada, com escritório estabelecido em Maravilha, e acompanhava o sobrinho nessa viagem. A notícia do falecimento gerou comoção entre familiares e amigos, com homenagens prestadas em diversas partes do país.
Na manhã desta segunda-feira (11), um familiar relatou a reportagem da Rádio Líder, que os corpos já estariam liberados. Contudo, nesta tarde, segundo informações de Claudete Pavi, advogada que foi sócia de Liane Tibola e está acompanhando os trâmites junto a família, o processo de liberação dos corpos no Chile não foi concluído até o presente momento e os demais procedimentos em relação ao translado serão definidos posteriormente. Segundo ela, ainda não é possível ter uma previsão da chegada dos corpos no Brasil.
O Grupo WH Comunicações reforça suas condolências à família enlutada.