
Um homem, de 37 anos, foi assassinado em Camboriú, na tarde desta segunda-feira (29). O empresário e influenciador digital Robson Maldonado Malinoski, de 37 anos, foi morto a facadas, e o principal suspeito é o ex-companheiro.
O crime aconteceu em um imóvel na rua Santa Terezinha, no bairro São Francisco de Assis. Um parente de Robson chamou a Polícia Militar e afirmou que o jornalista Rodrigo Oliveira dos Santos, de 37 anos, teria assassinado a vítima.
Uma testemunha afirmou que o suposto autor teria confessado o crime.
Robson foi encontrado com três perfurações causadas por faca no peito. O Samu foi acionado para atender a ocorrência e realizou manobras de reanimação cardiopulmonar na vítima. Porém, apesar dos esforços dos socorristas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Rodrigo teria aparecido nas imagens do elevador do prédio portando uma faca. A Polícia Militar preservou o local até a chegada das equipes das polícias Civil e Científica. Após a perícia, o corpo de Robson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
No perfil no Instagram, Robson fazia vídeos de receitas e tinha 77 mil seguidores. Ele também era sócio de uma agência de marketing.

